Max Dress por apenas R$ 20!! ( 3 VESTIDOS VENDIDOS)

"...Nada melhor do que um longo vestido branco em algodão fresquinho para receber os dias quentes, longos e solarengos.
O ideal é usá-lo com sandálias rasas práticas e simples, tal como se vê a meio, mas se quiser pode juntar um pouco de charme com uns belos saltos altos."Do site A Rainha da Pechincha



Comentarios das Compradoras:

Jaqueline: "Chegaram!!!!
Amei tudo, o vestido ficou perfeito,
fds vou estreia-lo......
Obrigada pelo brinde, adorei....
bjssss.... até a proxima compra."

Nicolle: "Chegou o vestido ...é muito lindo msm.
Mais bonito ao vivo..rs
Só ficou um pouquinho grande.
Muito obrigada por tudo!!
beijos"



9 comentários:

Dolly Brechó disse...

Olá,

Amei o vestido...

Me passa por email o preço do frete para 36770001

beijos

dollybrecho@hotmail.com

JEITO DE MENINA disse...

vamos trocar linkss?
bjim

Menina Moça disse...

se quizer trocar..estamos ai beijos

lelesk disse...

Oie ,se tiverem uma loja me mande o endereço ! Por favor :)brendapaula12@hotmail.com

adreei as roupas ...

beeijos;*

Lucy disse...

ameiiii! adoreii!!
pode me passar mais informações por email.
tb sou de brasília.
queria saber o comprimento dele.

bazardalucy@gmail.com

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina disse...

oi, ja vendeu ele? aceita troca? dá uma olhadinha lá... bjus
http://brecho15reais.blogspot.com

Tatiane disse...

gostaria de saber por quanto ficaria a peça meu cep é 20780-300
aguardo resposta.
meu email
tatianerj26@hotmail.com

Tatiane disse...

gostaria de saber por quanto ficaria a peça meu cep é 20780-300
aguardo resposta.
meu email
tatianerj26@hotmail.com