Corpete Vermelho, importado!













































Corpete Vermelho, lindo! Nunca usado (Novinho em folha), pq ele ficou um pouco largo no busto (eu tenho pouco).

Foi comprado na europa no ano passado.
Ele é tranparente, tem aro no busto e bojo. Acabamento em renda no bojo e nas alças.
Tem 8% de elastano e pode ser ajustado nas costas. Fica bem justinho no corpo, bem sexy!

Veste P ou M pequeno.
Busto: 82cm. ele estica bem e se adapta ao seu corpo.

Bom pra fazer par com uma calcinha vermelha.

Apenas: R$ 29,90
Agora: R$19,90

6 comentários:

Girassoll - Brechó e Ponta de estoque disse...

hheeey amei seu bloog
te linkei ook? linka o meu brechó e ponta de estoque (éé peças noviinhas rs)

beiijos
http://girassoll-pontadeestoque.blogspot.com/

Lolyta Brechó disse...

Lindooooo
vc aceita troca?

me link? te linko tbm..

beijus flor.

Alice disse...

olá, eu indiquei seu blog para o premio dardos.
entre e pegue o seu!
alicerecomenda.blogspot.com

carol disse...

Oii..meu nome é carol.
quero comprar.
como faço?
mande-me um e-mail.
tarnite@hotmail.com

niu disse...

trocas?

Bazar Topo de Gama disse...

Oi PessoAll

Gostaria de convidar vocês para conhecerem o meu bazar. Foi feito com muito carinho e está cheio de novidades e coisas bacanas.

Passem lá para conferir!

Beijinhos

http://bazartoppodegama.blogspot.com/