Batinha florida, linda!! (VENDIDA)



















Perfeita!!


Tamanho PP (mas veste P tranquilo)

Comentario da compradora por e-mail:
"Oi Nara!Recebi a encomenda ontém,gostei muito da blusinha,ela é megafofa e você foi muito fiel à descrição do produto.
Gostei muito!!Espero fazermos negócio novamente...
Beijos,Rê."
brechó online, saia, vestido, barato, marca, moda, lindo, roupa, roupas, comprar, oportunidade, brechó, brasília, DF, barganha, colcci, zara, farm, maria bonita, zoop, forum, cinto, dourado, importado, luxo, DF, DF, DF , DF, brinco, strass, verde, lindo. batinha, florida, guarda-roupa, .

19 comentários:

Japachic disse...

Olá Bonequinha!!!

Sei que demorei, mas estou passando para avisar que já está linkada lá no Sushi de Roupa!!

Beijocas e boas vendas.

Brechó Olívia Palito disse...

oi qrida, ta linkada sim viu?
bjs, me poe no seu tambem...
Pri

Vendinha Mineira - Arte B. disse...

Oi flor..

obrigada pela visita...ta lincadissima viu..

BjOkas!!!

Carla disse...

Olá!

Obrigada por ter me linkado!
Vc também já está na minha listinha!

Bjos e boas vendas!

ELIZÂNGELA disse...

linda gostaria muito de comprar esse vestido me diga quais os defeitos....meu e-mail é:keliiiza@gmail.com espero seu contato bjookas

Anônimo disse...

Oie, gostaria de compra a bata florida, me passa o seu email....
E manda a conta para deposito, de preferencia o Banco do Brasil....
CEP: 79140-000

aide_silva37@hotmail.com

Urgente

Larissa disse...

Linda, amei! Vamos negociar?
Tem como mandar fotos usando ela?

Meu contato:
larissadossantos@hotmail.com

CEP: 72593-218

BIA disse...

Oii!!
Ela ainda está aí?.........Se sim eu quero, entre em contato
Bjuss
bia_barboza@hotmail.com

Aninha. disse...

Amei!
Se não vender, troca comigo?

=)
Bjs
Aninha

Brechó Olívia Palito disse...

troca por algo meu????
bjks
Pri

Milla disse...

Eu Gostei!!!
Queria ver mais fotos dela sim! Inclusive no corpo!
Se puder, me mande um e-mail!

Beijos!
Fica com Deus!

Starm Brechó disse...

quanto fica para o cep: 50040-090?
Manda mais fotos dela pro meu e-mail: starmbrecho@gmail.com
E se puder dá uma passadinha no meu brecho, ele é novo, estou começando agora... beijoss!

Ana paula disse...

ainda a venda???
quais as medidas e gostaria de ver mais fotos
quanto fica para 84015330

apegomes@hotmail.com

Ana paula disse...

ainda a venda???
quais as medidas e gostaria de ver mais fotos
quanto fica para 84015330

apegomes@hotmail.com

Cacau disse...

Adorei a batinha florida. Encaminha mais fotos para mi? Qual a medida dela? Não gosto de barriga de fora.
Aguardo seu retorno.
starla_starla@hotmail.com.br

Marina Maciel disse...

Qual o frete para 25964005?
Beijo

Dolly Brechó disse...

Olá,tudo bem?

a batinha ainda está disponível? se ning ficar com ela me avisa pq amei! rs

=]

se puder da uma passadinha no meu blog.Vou te linkar e se vc gostar de lá me linka tb!

beijins e obrigada

Nicolle -Dolly Brechó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Martins disse...

Oi, Você troca da uma passada no Meu veja se gosta de algo é: http://brechoaliceusavaonline.blogspot.com/

Vamos trocar links.
Bjo já estara linkada!